terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Seja colaborador do Rubro Negro Esporte!!!!!

Se você quer ser colaborador do nosso blog deixe um comentário de inscrição aqui ou no http://www.rubronegroesporte.blogspot.com falando porque você quer ser um colaborador!!

Ah! E não se esqueça de deixar o seu nome e o seu email!!!


Obrigado,


Blog Rubro Negro Esporte