Se você quer ser colaborador do nosso blog deixe um comentário de inscrição aqui ou no http://www.rubronegroesporte.blogspot.com falando porque você quer ser um colaborador!!
Ah! E não se esqueça de deixar o seu nome e o seu email!!!
Obrigado,
Blog Rubro Negro Esporte
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário